Pular para o conteúdo principal

Opções Binárias

Opções Binárias


A expressão “opções binárias” é atualmente repetida de forma incessante em todo o lado. As opções binárias estão na internet, nos jornais de negócios, na televisão, mas será que você sabe qual é o conceito por trás deste recurso inovador, que veio revolucionar o mundo financeiro?
Para o esclarecer, começamos por responder à pergunta óbvia: o que são opções binárias? As opções binárias funcionam de duas formas bastante simples, “para cima” ou “para baixo”. Esta dualidade dá origem ao nome das opções.
O investidor que resolve apostar em opções binárias deve tentar antecipar a movimentação de um determinado bem, desde o momento em que realiza a compra, até à altura em que a mesma expira. Caso o investidor consiga antecipar a direção certa, então irá receber um valor pré-determinado.
A simplicidade deste conceito é um das principais razões da sua grande popularidade. A outra será, é claro, a sua excelente rentabilidade.
As opções binárias tal como existem hoje, começaram a ganhar fôlego na Chicago Board of Options Exchange, realizada durante o verão de 2008. Até este momento, as opções binárias eram território exclusivo de grandes investidores e de bancos especializados no setor do investimento. Apenas a partir de 2008, estão opção democratizou-se e passou a estar disponível também para o investidor comum.
A grande vantagem das opções binárias em relação a outro tipo de instrumentos financeiros, é o facto de possibilitar um retorno apreciável, mesmo com pequenos movimentos no mercado associado. Enquanto que ao comprar uma opção padrão, o investidor precisa que o mercado realize movimentos significativos para realizar ganhos relevantes, com as opções binárias basta prever a direção certa de um determinado produto. Não interessa realmente a dimensão da movimentação, mas sim o seu sentido.
De uma forma geral, o preço de uma opção binária é determinado conforme os movimentos atuais do mercado e o comprador limita-se a receber um retorno relativamente ao investimento que efetuou, tendo apenas como base, os movimentos realizados a curto prazo nos mercados.
Negociar opções binárias é uma excelente aprendizagem para a negociação de outros instrumentos financeiros e pode constituir uma boa rampa de lançamento para o investimento no mundo financeiro.
Uma vez que o investidor domine o conceito básico das opções binárias pode diversificar os seus investimentos e partir para modalidades mais avançadas deste instrumento financeiro.
Outra variante das opções binárias são as opções hit ou miss. Estas opções possibilitam que um investidor especule relativamente a um determinado intervalo durante um intervalo de tempo.
Nesta opção, o investidor deve definir um intervalo temporal e o intervalo de preço que prevê e de seguida o corretor definirá um preço.
Quando observadas de forma sucinta, as opções binárias têm um funcionamento bastante similar às opções comuns, contudo as suas especificidades tornam-nas instrumentos mais rentáveis, uma vez que grande parte das questões que tendem a surgir nas opções padrão são eliminadas nas opções binárias de curto prazo.
De uma forma muito simplificada, ficou aqui exemplificado o conceito de opções binárias. Uma maior percepção sobre o funcionamento deste instrumento financeiro só poderá ser alcançado através da própria experiência. Porque não experimenta você mesmo investir em opções binárias? Comece agora mesmo através de uma Corretoras de opções binárias 100% confiável.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Segredos para emagrecer rápido

Segredos para emagrecer rápido O ritmo de vida corrido dos dias atuais é um dos grandes inimigos da saúde. A correria cotidiana leva à adoção de uma série de hábitos pouco saudáveis, como o sedentarismo e o consumo de alimentos com muitas calorias e poucos nutrientes, ou até mesmo o uso de suplementos como Quitoplan e Liponow.

Por isso, o sobrepeso tem crescido de forma considerável no Brasil. Em agosto de 2013, o Ministério da Saúde publicou um relatório mostrando que, pela primeira vez na história do Brasil, o número de pessoas com sobrepeso superou o de indivíduos que estão na faixa adequada de peso.
Como é calculado o peso ideal? O peso ideal de uma pessoa é calculado através do Índice de Massa Corporal (IMC). Este índice foi criado no final do século XIX e, até hoje, é um dos indicadores mais precisos de avaliação do peso ideal, sendo inclusive adotado pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

O IMC é o resultado da divisão da massa corporal, em quilos, pelo quadrado da altura, e…

Diversas maneiras de variar o exercício de flexão

Diversas maneiras de variar o exercício de flexão A flexão é um dos exercícios mais democráticos de qualquer sequência de atividades físicas criado para garantir tonificação muscular e, ao mesmo tempo, ganho de resistência.

Existem diversas maneiras de variar o exercício de flexão, mas, acima de tudo, é necessário contar com a ajuda de um preparador físico ou instrutor da academia de musculação que você frequenta.

Esse acompanhamento é essencial para que qualquer tipo de lesão ou prática indevida sejam evitados. Além disso, o profissional que acompanha o aluno no momento do exercício físico poderá indicar para ele qual é a melhor variação a ser feita em determinado momento, quais são as melhores técnicas para buscar determinado objetivo do aluno, etc.Para iniciantes

Quando as pessoas começam a fazer musculação ou a praticar exercícios físicos em geral, a flexão pode significar um grande desafio, principalmente para quem não está acostumado ou condicionado.

A solução é facilitar um po…

Receita do chá de gengibre para emagrecer

Receita do chá de gengibre para emagrecer Os dias estão cada vez mais quentes, logo chegam as férias e festas de fim de ano e, com elas, muita praia! É nesta época que homens e mulheres de todas as idades começam a pensar seriamente na briga com a balança, pois no verão, todos fazem questão de estar em boa forma.

No entanto, estar dentro do seu peso ideal não é algo que deve ser buscado simplesmente como preocupação estética, pois é uma questão de saúde e qualidade de vida. O excesso de peso faz com que as pessoas fiquem mais propensas a adquirirem uma série de doenças, como o colesterol alto, diabetes, hipertensão, quadros que podem evoluir e provocar problemas ainda mais graves.

Como emagrecer As dietas e atividades físicas são a melhor forma de perder peso com saúde, principalmente se estiverem associadas. Uma alimentação saudável, com todos os componentes necessários bem dosados, é essencial para ter mais qualidade de vida. A prática de exercícios aeróbicos como caminhada, corrida…