Como escovar os dentes corretamente

Padrão

Todos possuímos colegas que escovam os dentes escassamente uma vez por dia, porém por 15 minutos. E demais que proíbem os seus filhos de alimentar-se frutas secas. Parece que ninguém sabe precisamente o que está fazendo. Se você manobrar o fio dental, use um raspador de língua. Desordenado? Olhe esta manual passo-a-passo.

escovação

Quantas ocasiões você deve escovar os dentes e segundo você precisa fazê-lo? Ao menos duas ocasiões por dia, diz a Wikipédia. Isso significa que você deve escovar os dentes posteriormente o almoço e adequadamente. Se você escovar às oito da manhã e deslocar-se para a cama às 10 ou 11 da noite, você possui 14 ou 15 horas de refeição, durante que as bactérias se acumulam.

Mas má escovação pode provocar outros distúrbios. Se você escova duramente pensa estar fazendo um bom serviço, mas você pode desgastar suas gengivas e a superfície do dente. As pessoas pensam que recessão gengival são um aviso de enfermidade de núcleo, mas é constantemente um aviso de excesso de limpeza.

O percurso certo é conhecido como a técnica de Baixo alterado. Você deve limpar em círculos e para cima e para baixo, mas acaso se trata da linha da gengiva, você deve alvitrar a escova em um sentido de 45 graus e aplicar tensão suave assim sendo empalidece penosamente sob a gengiva, posteriormente, passar depressa de distância. Sua escova não deve viajar durante das gengivas. É fundamental começar logo abaixo da gengiva, porque uma grande porção de alimentos e bactérias ficam presos lá. Você deve constantemente escovar a língua ou adquirir um raspador de língua, que deve provocar de dois os três minutos para fazer um serviço íntegro. Não escove perdurante meia hora após comer, para dar o seu período de saliva para realizar seu serviço e neutralizar o ácido utilizado para comer e beber. Anteriormente disso, os dentes estão no seu ponto mais fraco e a escovação pode danificar o esmalte.

Escova manuseável ou elétrica? Um palpite é para usar uma escova de dentes elétrica Colgate. A fundamental é desenvolver a técnica correta. O aconselhado para pacientes é usar uma escova macia ou média – escovas de dentes rígidas causam mais danos.

escovar

Eu regiamente tenho de usar fio dental? Sim. Mas certa vez por dia é benéfico. Se você é suscetível a obtenção de alimentos preso, você toleraria levar fio com você e fazê-lo perdurante o dia. Caso contraditório, o indicado usar fio dental durante a noite. Desiguais profissionais podem indicar uma ordem diferente, mas os demais recomendam antes de escovar, porque uso do fio dental abre seus dentes ligeiramente. Enquanto você escova depois, o flúor no creme dental pode infiltrar-se que a pequena contenda entre cada dente. Fio dental entre todos os dentes, usar fio limpo para cada um e ir para cima na medida em que vão sem rasgar sua gengiva. Limpe a superfície do dente e raiz, removendo bactérias e alimentos. Quanto mais cedo concretizar, melhor para evitar futuro tratamento de canal, saiba mais em outros locais.

fio dental

Você deve usar antisséptico bucal? Um bochecho modelo pode lavar ingredientes proveitosos do creme dental. Ingerir açúcar atrai as bactérias que o ácido deposita e esta cria placa, que corrói a superfície do dente. Os ingredientes de fluoreto de pasta de dentes beneficiam o reforçar a superfície. Dentistas instruem bochechos só mesmo necessário em circunstâncias particulares.

Assim, você deve realizar o enxague da boca quando terminar a escovação ou deixar algum creme dental em sua boca? Para as crianças, o indicado é lavar, porque se eles também têm dentes adultos que ainda têm de crescer, eles podem acabar com o excesso de flúor que pode danificar os dentes.

E sobre lanches? Não escove após cada alimentação o tempo todo. Algumas pessoas que comem frutas perdurante todo o dia, mas a inconveniência é que a porção de açúcar ingerida é prejudicial para seus dentes. Evite frutas secas pois grudam em seus dentes. É excelente comer os alimentos açucarados de alguma só vez, em vez de no decorrer do dia. Se você tem algo doce, incluso de cerca de meia hora ou 40 minutos a sua saliva tornar-se-á trabalhando duro para neutralizar a acidez. Se você se alimentar alimentos açucarados perdurante todo o dia, é constantemente atacando os dentes. Um exagero de pessoas tem uma colher de chá açúcar no chá ou café todos os dias, sem observar que ocasiona os mesmos distúrbios. Todos estes interesses evitam o implante dental no amanhã.

Acesse o site da Claudia Pimenta e conheça mais dicas para o seu dente.